segunda-feira, setembro 14, 2009

marcad'dor Ganha Prémio em Festival Internacional


marca’dor, da ASTA e do TeatrUBI, acaba de ganhar o Prémio do Júri na XIV MITEU- Mostra Internacional de Teatro de Ourense, Espanha.

A MITEU decorreu entre os dias 14 e 28 de Abril de 2009 e contou com a presença de 23 grupos de teatro vindos de 5 países.

marca’dor teve estreia no passado dia 24 de Março de 2009 no Teatro-Cine da Covilhã, estando em cena também nos dias 25 e 26. marca’dor esteve em Lisboa, Aveiro (Portugal) e Vigo (Espanha).

Aqui ficam as palavras do Júri do Festival:
"Contivemos o alento para non romper a maxia. Sentimos que con intelixencia e desexo nos apreixabades o corazón. Dende as butacas deixamos que tirárades del, con delicadeza, con risco, firmemente. Non importaba... a beleza do voso suxerente soño fixo que nos deixasemos levar emocionados. Porque seguides sendo un soplo de vida na Miteu... o premio do Xurado Carlos Couceiro 2009 é para "marca'dor" de TeatrUBI e ASTA de Covilhã. Ourense, 28 de Abril de 2009

Tradução:
" Contivemos a respiração para não quebrar a magia. Sentimos que com inteligência e desejo nos apertavam o coração. Desde a plateia entregámos-vos o coração, com delicadeza, com risco, firmemente. Não importava… a beleza do vosso surpreendente sonho fez com que nos deixa-se-mos levar emocionados. Porque continuais a ser um sopro de vida na MITEU… o prémio do Júri Carlos Couceiro 2009 é para "marca’dor" do TeatruBI e ASTA da Covilhã."

2 Comments:

Anonymous Diogo Antunes said...

Quero desde já dar os parabéns ao grupo de teatro da UBI, pelo sucesso que me deu para perceber e pela qualidade apresentada... Gostaria também de saber o que tenho k fazer para pertencer ao grupo? com quem terei k falar? deviam ter um mail ou um link neste site, uma morada, algo do gênero para poderem ser contactados...

11:59 da manhã  
Blogger TeatrUBI said...

ola Diogo, obrigado. para nos contactar podes usar o email: teatrubi@gmail.com esperamos por ti

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home