sábado, maio 06, 2006

TeatrUBI GALARDOADO

"O CORVO" foi o grande vencedor da XI edição da MITEU - Mostra Internacional de Teatro Universitário de Ourense, na Galiza.

O TeatrUBI subiu ao palco do Teatro Principal da cidade galega no passado dia 2 de Maio e foi hoje noticiada a decisão do júri deste certame que é dos maiores festivais de teatro universitario da europa.

"O CORVO" irá receber amanhã (domingo, 7 de Maio) na cerimónia de encerramento deste evento uma escultura e a quantia de 900 euros.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

noraboa

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens a todos pelo esforço, dedicação, e entrega ás personagens, mas fundamentalmente parabéns ao joca pelo trabalho que tem feito em nome do teatrubi!

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens a todos pelos momentos fantasticos que passamos juntos. se as pessoas soubessem o que passamos juntos... joca, sergio e lila, principalmente, de tanto bater, um dia, o meu coração vai parar. familia não é sangue, é aquilo que nós partilhámos e aquilo que nós somos!!!! adoro-vos!!! nunca me esquecer disto. beijos e abraços

ps: em frança ficamos em 2º...

8:47 da tarde  
Blogger Silja Management said...

Os meus adorados Corvinhos...

...soube da notícia por SMS quando andava longe da Covilhã. Sei que pareço parva, mas quase chorei de orgulho...

...não sabem o especial que é para mim fazer parte deste sonho, nem que seja apenas para vos traduzir as palavras e vos dar música...

...faço minhas todas e cada uma das palavras do esquimó. Não é só o meu coração que vai parar, mas os meus olhos vão secar de tantas lágrimas de alegria que vocês me fazem derramar...

Joca, Lila, Sérgio... meus pais, meus irmãos, meus amigos...TUDO!!!

Esquimó... nunca to disse, mas és o meu paradigma...

João, Mafalda, Gabriel... bemvindos ao meu coração!!!

Lorena... GRACIAS POR LA CONFIANZA!

Um abraço a todos os lindos corvinhos...

Nathy Maria
(satasalamaa.blogspot.com)

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

¡Felicidades! ... y ¡a seguir por la buena senda!

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e obrigado por dignificarem a cultura da região.

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tomei conhecimento deste blog, agora, neste preciso momento. Fico contente em saber o quanto se orgulham do vosso prémio. Eu também fico muito feliz e a dobrar, sabem!? Só poderia ser a dobrar, uma vez que não é o primeiro prémio a ser ganho pelo TeatrUBI, exactamente no mesmo sítio e com o mesmo valor. Lembram-se? concerteza que sim! A diferença é que na altura (1999)até hoje, foi apenas mediatizado no jornal de Vigo, é verdade!....os espanhois; os galelos sempre a nos darem valor, mais do que nós, muitas vezes, o reconhecemos a nós mesmo.
Acreditemos todos que está na memória daqueles que "vivem" com, no e para o Teatr'UBI, mesmo que de formas diferentes o teatro faça parte de suas vidas ....Mas ser individuo é isso mesmo, é não ser carneiro, embora vivendo num rebanho.
Foi, é e será, enfim...tal como uma viagem que se fez, sem máquina fotográfica - ficou a essência daquilo que se construiu, pouco ou muito, mas ficou.
E com um pensamento de Walter Benjamin me despeço - a essência da arte, não necessita reprodutibilidade.
Um abraço forte para todos os do meu tempo e para aqueles que continuam a acreditar na essência do TeatrUBI- Não a façam perder, por favor!

5:36 da tarde  
Blogger TeatrUBI said...

obrigado elas tuas palavras dalida. sei do que falas e partilho o que sentes. nunca nos conhecemos pessoalmente, infelizmente, mas quem sabe se não estará para breve!cá vamos tentanto manter isto, que cada vez está masi dificil, vai espreitando e aproveita para divulgar junto de outros filhos deo TeatrUBI.beiJOCA

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente existe no panorama artistico académico alguns grupos que fazendo o seu trabalho de uma forma independente e fora das passereles da vaidade e da presunção, conseguem o que voçês têm vindo a fazer, os meus sinceros parabens, agora que terminaram a vossa mostra, era bom que como outros fizessem uma newsletter de apresentação onde dissessem algo, como "tentamos ser o melhor grupo da peninsula ibérica, porque até ganhámos o Miteu" um abraço ao Joca ao Sérgio e companhia.

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home